Unimillion forex


Tantos idiotas lá fora, Claro que você pode, Para ser um comerciante de sucesso, você não precisa de uma taxa de vitória perfeita, você só precisa de uma boa razão de recompensa de risco. Se eu fosse ganhar uma recompensa de 4 por cada 1 eu arrisquei, E minha vitória A taxa foi de 50 por cento, se eu negociasse 100 vezes, minha recompensa seria de 400 a 100. Digamos que eu tenho uma conta com uma alavancagem de 100: 1 (para cada 1, eu tenho o empréstimo de corretor você 100, aumenta seu lucro em negócios bem-sucedidos E aumenta a perda em negociações mal sucedidas) Então, se eu tiver 50 dólares em uma conta e use um tamanho de lotes micro de 0,01, se eu arrisquei 2,50 e pudesse fazer 10 em todas as negociações. Se eu fizer retorno de 65% no saldo da minha conta em uma semana, que é de 2 negócios (no segundo tamanho do lote comercial é aumentado em 2) Em um mês eu devolvo 260 por cento, em 1 ano, é cerca de 165 milhões de dólares, no entanto, nossa vitória A taxa é de 50%, o que leva a 82,5 milhões de dólares e, se perdermos metade do tempo, precisamos de 2 anos para fazer 82,5 milhões para dividir isso em dois e em 1 ano, você poderia fazer 41,25 milhões 41,25 MILLÕES, assumindo que você retornou o retorno Uma semana, com uma taxa de 50% de ganhos Eu virei a mesma conta de tamanho em vários milhões de dólares em um ano de negociação semelhante a isso no forex. É altamente possível se você aprender a negociar corretamente, não ouvir pessoas negativas simplesmente porque elas não conseguem fazer isso Tipo de dinheiro, um dos mais bem sucedidos comerciantes da Wall Street fez 2,2 bilhões em um ano de salário de negociação, para que você pudesse imaginar suas contas. É possível 100 por cento, se você acredita que você pode alcançá-lo. 1k Vistas middot View Upvotes middot Não para Reprodução de imituros Ea Forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service site Forex Trading System unimillion ea forex unimillion e forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service site Forex Trading System sem reembolso e forex unimillion e forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service website Forex Sistema de negociação unimillion e forex unimillion e forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service site Forex Trading System unimillion e forex unimillion e forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service site unimillion e forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service site Forex Trading System unimillion e forex unimillion e forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service site Forex Trading System unimillion e forex unimillion e forex gt Free unimillion e forex Online Forex Trading Service site Forex Trading System unimillion e forex Artical unimillion ea forex Não é esticar Para dizer sobre a emancipação da IvyBot revolucionou o comércio Forex. A venda de Forex é a principal discussão econômica no campo da humanidade, atraindo milhares buscando sua própria parte de um conjunto dessa torta tremendo e incompreensível. Infelizmente, relativamente pouco depende da tarefa de afiada, de modo a parte de um conjunto, No papel do comércio de Forex, tradicionalmente, é necessário um amplo histórico no campo das finanças e anos de experiência prática. Isso, no entanto, é em qualquer lugar que os programas automatizados de negociação Forex entrem na imagem: eles agilizam o processo intacto, garantindo tirar o erro individual e novos lucros com um investimento muito mais leve de palco e esforço e liderar a mochila desses notáveis ​​sistemas de software é um código Chamado IvyBot. Heres três razões pelas quais a IvyBot tomou a coroaria de negociação Forex: - Versatilidade. IvyBot é a faca do exército suíço de robôs Forex, negociando USDCHF, USDJPY, EURJPY e EURUSD, ambos com seus próprios algoritmos fanáticos de análise de vendas - é como obter quatro robôs Forex no campo de solteiro. Isso dificilmente garante novos negócios rentáveis, mas também aumenta a probabilidade de esses negócios inc.

Comments

Popular Posts